• Pesquisa avalia gestão de Candeias, Prefeito Dr. Pitágoras tem 67,3% de aprovação

Pesquisa avalia gestão de Candeias, Prefeito Dr. Pitágoras tem 67,3% de aprovação

12 de março de 2022 \\ Geral

Dr. Pitágoras, prefeito de Candeias, cidade distante 53 quilômetros de Salvador, apresenta a melhor avaliação entre os gestores das cidades que ficam no limite da região metropolitana e do recôncavo baiano, conforme levantamento do instituto Perfil Estatística. 
Em Candeias, a pesquisa mostra que a gestão do prefeito Dr Pitágoras (PP) apresenta 40,1% de avaliação ótima/boa, 35,9% regular e 24% ruim/péssima. Após um ano da segunda gestão, 67,3% da população aprovam a administração de Dr Pitágoras, enquanto 30,5% reprovam. Além disso, 2,2,% não souberam ou não responderam. O progressista tem a melhor avaliação individual entre os quatro prefeitos. 
A pesquisa perguntou ainda como o cidadão se sente em relação a morar na cidade. Os dados mostram que 59% da população se diz satisfeita, 23% muito satisfeita, o que somados chegam ao patamar de 82% de satisfação. Quando perguntado se a segunda gestão do prefeito é melhor que a primeira, 35,6% afirmaram que sim e 43,4% que está igual a anterior. Para 43,6%, a gestão de Pitágoras será melhor nos três próximos anos e para 40% permanecerá igual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.