• Secretário tenta entregar documentos fora do horário e Câmara fica impossibilitada de receber

Secretário tenta entregar documentos fora do horário e Câmara fica impossibilitada de receber

09 de março de 2022 \\ Geral

A Câmara Municipal de Feira de Santana não pôde receber os documentos enviados pelo secretário de Saúde do município, Marcelo Britto, na última segunda-feira (07), porque este não cumpriu com o horário de funcionamento do prédio principal da Casa da Cidadania. A informação é do presidente do Legislativo feirense, vereador Fernando Torres (PSD) que, na sessão desta quarta-feira (09), destacou que o horário do setor responsável pelo recebimento do material é das 07 às 13 horas. De acordo com o parlamentar, Marcelo Britto foi orientado a trazer os documentos na manhã do dia seguinte. 
 
Sobre a quantidade de cópias trazidas pelo secretário, Fernando Torres afirma que “ele está desdenhando da Câmara Municipal”. Insatisfeito com a despesa de R$ 24 mil para a reprodução das 380 mil páginas, o presidente sugere que Marcelo Britto entregue o material à Polícia Federal. 
 
A utilização de mídias de armazenamento, como CDs e pen drives, é uma alternativa defendida por Emerson Minho (DC). Segundo ele, este método foi adotado pelo Executivo feirense para a entrega de documentos à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Cestas Básicas, então presidida por este vereador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.