• DIA INTERNACIONAL DA MULHER: CONHEÇA A BIOGRAFIA DA VEREADORA LU DE RONNY

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: CONHEÇA A BIOGRAFIA DA VEREADORA LU DE RONNY

06 de março de 2022 \\ Geral

O Dia Internacional da Mulher se aproxima e durante essa semana iremos prestar homenagens a várias mulheres que são exemplos de empoderamento e se destacam na Bahia. Começamos com a biografia da vereadora Luciene Vieira, conhecida como Lu de Ronny do município de Feira de Santana. Confira:
Mulher, símbolo de coragem. 
BIOGRAFIA
VEREADORA LU DE RONNY
Luciane Aparecida Silva Brito Vieira (Lu de Ronny), nascida e criada em Feira de Santana (BA) no dia 17 de janeiro de 1975. Filha de Maria Lúcia Silva Brito (in memoriam) e Hélio Ribeiro Brito (in memoriam), irmã de Marcio e Matheus, viúva do vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) (in memoriam), mãe de dois filhos Vitor e Vitória. Graduada em Relações Públicas e Enfermagem, foi gerente de enfermagem da Policlínica do Parque Ipê e atuou como enfermeira na SAMU.
Iniciou sua carreira política em 2018 concorrendo a vaga de deputada federal pelo (PHS) no qual obteve 15.238 votos, sendo 11.571 votos dentro de Feira de Santana, ficando na suplência, sentiu-se vitoriosa pela expressividade dos votos de confiança. A vereadora Lu de Ronny filiada ao (MDB) está em seu primeiro mandato e foi eleita com 3.886 votos na cidade de Feira de Santana (BA).
Uma mulher guerreira, líder nata, humilde e defensora do povo, conhecida por sua luta pelos profissionais da área da saúde, área a qual atua com muito amor, e por suas ações sociais.
 Desde o falecimento do seu esposo o vereador Ronny, ela deu continuidade ao seu trabalho. “Não estou na câmara por sonho e sim por um legado que tenho por obrigação dar continuidade, sempre fui e serei pelo povo”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.