• FEIRA DE SANTANA: Trecho da avenida Noide Cerqueira interditado neste domingo

FEIRA DE SANTANA: Trecho da avenida Noide Cerqueira interditado neste domingo

05 de março de 2022 \\ Geral

Motoristas e motociclistas que trafegam na avenida Noide Cerqueira devem ficar atentos para as intervenções no trânsito neste domingo, 6. É que a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vai interditar um trecho da via, a partir das 14h, nas imediações da avenida Fernando Pinto de Queiroz, para garantir a segurança das participantes da corrida TPM (Trecho Para Mulheres) Análise.

Os condutores terão como alternativa a rua Nova Esperança, paralela à avenida. A rua terá sentido único até a Tobias Barreto - o sentido duplo será apenas para entrada e saída do Shopping Avenida. Nas proximidades do shopping será possível retornar à Noide Cerqueira.

Durante a realização da prova, apenas uma faixa junto ao canteiro central da avenida será reservada para as corredoras. O percurso seguirá até o posto de gasolina São Gonçalo, com os retornos em frente ao Condomínio Irlena e próximo ao Campo Brilhante fechados. Após o limite de tempo para completar o trajeto, as corredoras deverão acessar o canteiro central da avenida Noide Cerqueira para conclusão da prova.

A previsão é de que o trânsito seja liberado gradativamente depois da largada, a partir das 17h, sendo liberado totalmente às 19h30.

Agentes de trânsito estarão dando suporte. No entanto, toda a sinalização viária e segurança dos atletas será de responsabilidade do promotor do evento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.