• FEIRA DE SANTANA: Convocados mais 195 para assinatura de contrato com o Cidade das Compras

FEIRA DE SANTANA: Convocados mais 195 para assinatura de contrato com o Cidade das Compras

03 de março de 2022 \\ Geral

A Prefeitura de Feira de Santana divulgou nesta quarta-feira, 2, a terceira lista convocando mais 195 sorteados para assinatura de contrato com o Shopping Cidade das Compras. A relação foi publicada em edição do Diário Oficial Eletrônico.


Os convocados deverão comparecer no entreposto entre os dias 2 a 28 de março, das 8h às 15h, portando os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de endereço (original e cópia). Nos casos dos Microempreendedores Individuais (MEI's), deve também levar o certificado da condição.


Para a formalização do contrato terão que pagar o boleto da taxa de condomínio e o aluguel. Após a quitação, o contemplado deve apresentar o comprovante à administração da Concessionária Feira Popular a fim de que haja o agendamento para entrega das chaves. 


A partir daí, terá o prazo de 15 dias corridos para colocar em funcionamento a atividade comercial, bem como a manutenção do local, caso contrário, perderá o direito de integrar a estrutura do Shopping Popular.


Os novos permissionários vão desempenhar atividades nas áreas de confecção, alimentação e diversos. A primeira lista foi divulgada no dia 12 de fevereiro e convocou 69 sorteados. Na segunda lista foram mais 26. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.