• DEPUTADO TIAGO PEDE CONSTRUÇÃO E REFORMA DE TRÊS PRAÇAS NA CAPITAL BAIANA

DEPUTADO TIAGO PEDE CONSTRUÇÃO E REFORMA DE TRÊS PRAÇAS NA CAPITAL BAIANA

02 de março de 2022 \\ Geral

Ponto de lazer e de interação entre moradores, as praças públicas vêm recebendo atenção especial do deputado Tiago Correia (PSDB). Em três indicações apresentadas na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e endereçadas ao prefeito de Salvador Bruno Reis, o deputado defendeu a construção e reforma desses equipamentos públicos em três bairros da cidade.


Na primeira indicação, Tiago Correia pediu a construção de uma praça na Rua 5 de Julho, no Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Ao justificar o empreendimento, o parlamentar pontuou que, com a construção da praça, os moradores da região terão melhores condições de vida com novo espaço de lazer, principalmente as crianças da localidade, bem como melhor interação social com a comunidade.


Ele também pediu a Bruno Reis a reforma da praça existente na Rua Joanes Azul, também no Lobato. No documento, Tiago destacou as condições precárias que se encontra o logradouro. E manifestou também o desejo de promover melhor qualidade de vida aos moradores locais, através da oferta de serviços públicos.


Por fim, o deputado tucano solicitou a reforma da praça existente na Rua Bárbara Batista, que está localizada no bairro Jardim das Mangabeiras. Ao justificar o pedido, Tiago lembrou que o espaço é excelente para a prática de atividades esportivas e de lazer num bairro que carece de outros espaços do tipo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.