• DEPUTADO ANGELO ALMEIDA RECOMENDA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TRECHO DA BA-131

DEPUTADO ANGELO ALMEIDA RECOMENDA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TRECHO DA BA-131

02 de março de 2022 \\ Geral

O deputado Angelo Almeida (PSB) apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), indicação ao governador Rui Costa, a realização da pavimentação asfáltica de trecho da rodovia BA-131, que liga os municípios de Jacobina e Miguel Calmon. Segundo o parlamentar, as condições da via estão precárias, o que tem comprometido a segurança de quem passa pelo local. 

“A presente indicação atende a legítimo anseio da população da região supracitada, vez que há necessidade de se realizar obras de recuperação e pavimentação asfáltica deste trecho da rodovia BA-131 que, de fato, está bastante comprometida, tornando inseguro o trânsito dos moradores, bem como a própria rotatividade e escoamento comercial, produtivo, varejista entre outros”, afirmou. 

Conforme ressaltou Almeida, o trecho da BA-131, que liga Jacobina a Miguel Calmon, possui grande importância econômica e social para a região, sendo fundamental para o fortalecimento e desenvolvimento de ambos os municípios. “Por isso, proponho com a máxima urgência, ao Governo da Bahia que através da Secretaria de Infraestrutura, realize as intervenções necessárias para a recuperação da pavimentação asfáltica do citado trecho”, concluiu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.