• Comissão de Combate à Violência da Câmara vai agendar reunião com secretário de segurança pública do Estado

Comissão de Combate à Violência da Câmara vai agendar reunião com secretário de segurança pública do Estado

02 de março de 2022 \\ Geral

A situação da segurança pública em Feira de Santana tem preocupado o vereador Pastor Valdemir (PV), que faz pronunciamentos corriqueiros na Câmara Municipal sobre o assunto. Tanto que ele solicitou, durante discurso na tribuna da Casa nesta terça (1), que a presidência autorize a Comissão de Combate à Violência, da qual ele é presidente, a agendar uma reunião com o secretário de segurança pública do estado, Ricardo Mandarino, com emergência.

Ontem ele usou a tribuna para criticar assassinatos que aconteceram no último fim de semana, especialmente a morte de uma jovem de 28 anos, mãe de cinco filhos, e um assassinato que ceifou a vida de três pessoas da mesma família. “Venho aqui lamentar esses assassinatos, especialmente o de Jéssica, jovem de 28 anos, mãe de família, que foi assassinada brutalmente em nossa cidade. Uma mulher trabalhadora, próxima a nós, cujo assassinato nos chocou muito”, disse.

Também lamentou a morte das três pessoas da mesma família, sendo uma delas uma criança de 11 anos, que foram mortas “de forma absurda”. Segundo Pastor Valdemir, a reunião se faz extremamente necessária porque não se pode aceitar o que está acontecendo no Estado da Bahia e, especialmente, “na nossa querida e amada Feira de Santana”. “Como presidente da comissão digo que nós iremos onde for necessário, mas não ficaremos de braços cruzados vendo tantas vidas sendo ceifadas em nossa cidade”, garantiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.