• Diretor do Hospital Clériston Andrade será homenageado pela Câmara de Feira com Comenda Maria Quitéria, autoria vereador Silvio Dias

Diretor do Hospital Clériston Andrade será homenageado pela Câmara de Feira com Comenda Maria Quitéria, autoria vereador Silvio Dias

02 de março de 2022 \\ Geral

O diretor-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos de Carvalho Pitangueira, será homenageado pela Câmara Municipal de Feira de Santana com a Comenda Maria Quitéria. A concessão da honraria está prevista no requerimento no 20/2021, aprovado por unanimidade dos parlamentares presentes na sessão desta quarta-feira (02). 


A iniciativa é do vereador Silvio Dias (PT), que destaca a dedicação de Pitangueira em melhorar o atendimento da maior unidade hospitalar do interior baiano, responsável por atender a população de Feira de Santana e de demais cidades circunvizinhas. “O Hospital Clériston Andrade mudou nos últimos oito anos e hoje é reconhecido pela sua qualidade. É o melhor hospital da nossa cidade em infraestrutura, por seu quadro de médicos, corpo de enfermeiros e no conjunto geral. Isto se deve à forma competente como vem sendo dirigido por Carlos Pitangueira”.


A proposta foi bem recebida pelos demais parlamentares. Na tribuna, Eremita Mota (PSDB), José Carneiro (MDB), Jurandy Carvalho (PL), Luiz da Feira (PROS), Lulinha (DEM), Paulão do Caldeirão (PSC), Ron do Povo (MDB) e Zé Curuca (DEM), manifestaram apoio à concessão da Comenda ao diretor-geral do HGCA.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.