• Vereador Lulinha solicita energia elétrica para estrada que dá acesso a uma comunidade localizada em Jaíba

Vereador Lulinha solicita energia elétrica para estrada que dá acesso a uma comunidade localizada em Jaíba

01 de março de 2022 \\ Geral

A estrada que dá acesso à comunidade da Tapera II, localizada no distrito de Jaíba, está sem energia elétrica. A informação é do vereador Lulinha (DEM), que apresentou o requerimento nº 021/2022 na Câmara Municipal solicitando a instalação de cerca de 200 metros de extensão de rede baixa de energia. De acordo com o parlamentar, a propositura tem caráter de urgência, visto que a referida estrada encontra-se às escuras, sendo que a energia elétrica hoje é indispensável à sobrevivência e desenvolvimento de qualquer lugar.  
 
O requerimento é direcionado à gestora regional de atendimento da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), Sheyla Silva, com cópia para o prefeito municipal. A estrada está situada nas imediações da conta contrato nº 7062133923 e medidor monofásico eletrônico sob o nº 1212799757. 
 
A falta de um sistema digno de distribuição do serviço, ainda segundo o vereador autor do requerimento, acaba prejudicando os moradores, e deixar de oferecer esse serviço é violar o princípio da dignidade da pessoa humana, que é um direito do ser humano garantido pela Constituição Federal.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.