• SAC terá horário de funcionamento normal durante dias de carnaval em Salvador

SAC terá horário de funcionamento normal durante dias de carnaval em Salvador

25 de fevereiro de 2022 \\ Geral

Os 15 postos SAC que funcionam na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS) vão atender normalmente a população durante os dias de carnaval. Tanto os postos que ficam nos shoppings, quanto os localizados em bairros de Salvador, assim como os da RMS (Camaçari, Candeias, Lauro de Freitas) terão expediente normal na segunda (28), terça (1) e quarta-feira (2), exceto Simões Filho, que suspende o atendimento no período. As 11 unidades de Salvador são SAC Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, além de Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués e Pituaçu.

O funcionamento também será normal no interior na segunda, terça e quarta-feira de carnaval. Dos 21 postos, apenas Senhor do Bonfim fica fechado nos três dias; além de Alagoinhas e Santo Antônio de Jesus, que suspendem o atendimento somente na segunda-feira (28). A carreta do SAC Móvel, que está em Ibicaraí, a 461 quilômetros de Salvador, vai funcionar normalmente no período, assim como o vídeo-atendimento na Rede SAC para serviços do Planserv, Ceprev, Procon e SineBahia.

Vale ressaltar que os postos que ficam nos bairros da capital e no interior possuem atendimento por ordem de chegada, exceto Conquista II e Feira II, que precisam de agendamento prévio. O mesmo acontece com os que ficam nos shoppings de Salvador e dois da RMS (Camaçari e Lauro de Freitas). Para agendar o atendimento, é só baixar o aplicativo ou acessar www.sacdigital.ba.gov.br e escolher o dia e horário para se dirigir ao posto.

É importante lembrar que para acessar os postos da Rede SAC é necessário apresentar comprovante de vacinação completa contra a covid-19 (incluindo a dose de reforço), e estar sem sintomas gripais. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Fonte: Ascom/Saeb

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.