"Hipocrisia! Engessam o Município e sobem na tribuna para pedir obras", dispara Correia Zezito

24 de fevereiro de 2022 \\ Geral

"Nós estamos afundados em Feira de Santana, sem poder fazer obras, por causa de vocês 13 [vereadores oposicionistas]. Vocês engessaram o Município. Então vamos parar com essa hipocrisia aqui dentro dessa Casa", o desabafo é do vereador Correia Zezito em discurso na tribuna da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira. A fala de Correia Zezito foi alusiva ao discurso do colega que o antecedeu, o vereador Galeguinho SPA, que solicitou ao município a construção de uma UPA para animais.

"Eu concordo. Tenho certeza que Feira um dia vai ter uma UPA ou mini-hospital para animais. Mas vocês estão engessando o prefeito Colbert. Em 2021 dificultaram o orçamento da Prefeitura. E agora vem solicitar que o prefeito construa Upa para animais. Hipócritas. Tudo aqui é para dificultar a vida do prefeito", disparou.

O vereador Correia Zezito lembrou que além de dificultar a aprovação da Lei Orçamentária Anual, outras articulações do grupo dos 13 vereadores oposicionistas ao Governo resultaram em perdas de verbas para o Município, a exemplo da não aprovação da instalação do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb, que ocasionou numa perda de quase R$ 1,3 milhão destinados à compra de uma patrulha mecanizada para a zona rural.

"Onde está o orçamento impositivo de vocês? Colocaram essa verba onde? Eu coloquei no Hospotal da Mulher porque necessita de alguns aparelhos. Perdemos tratores porque eles [vereadores oposicionistas] votaram contra o município. É ridículo esse discurso de vocês", completou Correia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.