• Confira o funcionamento das agências bancárias no carnaval

Confira o funcionamento das agências bancárias no carnaval

24 de fevereiro de 2022 \\ Geral

Durante o Carnaval deste ano, as agências bancárias estarão fechadas, segundo o Sindicato dos Bancários de Feira de Santana. A partir do dia 26 de fevereiro, sábado, os bancos  estarão fechados e só retornarão na quarta-feira de cinzas, 2 de março.

Em razão da pandemia causada pela Covid-19 a prefeitura municipal de feira decreta pontos facultativos, na Bahia o governador Rui Costa (PT) cancelou as festas de rua. “ Os bancos já têm Câmara de Compensação para esse período, se não cumprido, podemos ter problema com cheques, boletos e o atendimento no geral”, afirmou o sindicalista Edmilson Cerqueira.  

As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento entre 28 de fevereiro e 1º de março poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira (2). 

Confira funcionamento dos bancos no Carnaval de 2022

. Sexta-feira (25): funcionamento normal

. Sábado (26): fechado

. Domingo (27): fechado

. Segunda (28): fechado

. Terça-feira (1º): fechado

. Quarta-feira (2): aberto a partir do meio-dia

Na oportunidade Edmilson cobrou das autoridades políticas que incluam os bancos no decreto que  exige cobrança do cartão de vacina para ser atendido. “As pessoas ficam aglomeradas nos bancos disseminando o Covid, por isso todo dia tem banco fechado, porque tem bancários infectados”, salientou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.