• LOA precisa ser votada o mais rápido possível para que Feira continue forte e pujante, afirma Lulinha

LOA precisa ser votada o mais rápido possível para que Feira continue forte e pujante, afirma Lulinha

22 de fevereiro de 2022 \\ Geral

“É preciso que a Lei Orçamentária Anual seja votada o mais rápido possível para que haja continuidade dos investimentos na cidade”. A declaração é do vereador e líder da base do governo, Lulinha (DEM), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira (22). A afirmação do vereador foi feita durante fala que elencou diversas escolas e creches que foram entregues pela administração municipal nos últimos dias. 
 
Segundo Lulinha, foram entregues algumas creches no município nesta segunda (21), a exemplo da que foi construída no Condomínio Alto do Rosário, perto do bairro Mangabeira. “Essas creches não deixam nada a desejar quanto às escolas particulares do município. As unidades escolares que estão sendo entregues pela administração municipal dispõem de computadores, tudo do bom e do melhor, são arejadas e têm banheiros adaptados. A Escola Edval Machado Boaventura, no Alto do Rosário, por exemplo, é uma das que foram entregues e que contempla bairros feirenses carentes”, disse. 
 
E acrescentou: “Por isso precisamos votar logo a LOA para que Feira possa continuar forte e pujante com novas obras que poderão ser iniciadas após a aprovação dessa lei. Se essa Casa votar o orçamento, dentro de poucos dias várias escolas que já foram licitadas poderão ser entregues à população”, garantiu. 
 
O democrata disse ainda que diversos vereadores participaram, nesta segunda (21), junto com o prefeito Colbert Martins Filho, da entrega de uma praça no Morada Tropical, feita pela própria Secretaria de Serviços Públicos do município. Comentou também sobre o trabalho que está sendo desenvolvido para a instalação de lâmpadas de LED em vários bairros da cidade, a exemplo do Santo Antônio dos Prazeres, do Viveiros, do São João do Cazumbá e de diversos outros bairros periféricos da cidade. 
 
O vereador Petrônio Lima (Republicanos), também destacou a entrega de novas unidades educacionais pelo governo municipal. Ele citou a estrutura da Almira Oliveira, localizada na comunidade da Conder, bairro Mangabeira, bem como da Escola Edvaldo Machado Boaventura, no Alto do Rosário. “O maior investimento é a educação”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.