• Aniversário: Prefeito Colbert Martins

Aniversário: Prefeito Colbert Martins "presenteia" deputado Carlos Geilson com reforma da Praça do Tomba

22 de fevereiro de 2022 \\ Geral

A praça Macário Cerqueira (Praça do Tomba) será totalmente recuperada pela Prefeitura Municipal. O anúncio foi feito nesta noite, pelo prefeito Colbert Martins, durante missa festiva pela passagem do aniversário do deputado estadual Carlos Geilson.

O prefeito Colbert Martins fez questão de destacar a ação do Governo Municipal e as melhorias para a Praça do Tomba. Ele também disse que esta é uma forma de presentear a cidade e o deputado estadual Carlos Geilson. “Este é uma parte de seu presente Geilson. É também um presente à Feira de Santana”, disse o prefeito.

A reforma da Praça do Tomba vai contemplar todo espaço. O prefeito Colbert Martins afirmou que toda área será coberta, com substituição de todo piso, relocação de sanitários, além de ampliação do espaço de eventos e cobertura específica para o local.

CENTRO DE ABASTECIMENTO SUL

O espaço será denominado de Centro de Abastecimento Sul, no bairro Tomba. Outros espaços com esta mesma natureza serão implantados nas demais feiras-livres da cidade, a exemplo da Cidade Nova (Centro de Abastecimento Norte) e Ponto Central (Centro de Abastecimento Ponto Central).

“No futuro vamos implantar o Centro de Abastecimento Oeste, localizado entre os bairros Pampalona e Asa Branca”, prometeu o prefeito.

O deputado estadual Carlos Geilson agradeceu ao prefeito Colbert Martins pelo investimento anunciado para a Praça do Tomba. “Prefeito, sou extremamente grato a esta comunidade e fiquei muito feliz e muito satisfeito com este presente ao bairro do Tomba”, disse.

Geilson também aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos os amigos na Missa em Ação de Graças, realizada na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Fonte: Site Olá Bahia 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.