• ZÉ RONALDO TEM AGENDA INTENSA PELO INTERIOR DA BAHIA, NESTA SEXTA-FEIRA (18)

ZÉ RONALDO TEM AGENDA INTENSA PELO INTERIOR DA BAHIA, NESTA SEXTA-FEIRA (18)

19 de fevereiro de 2022 \\ Geral

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho segue com uma agenda intensa pelo interior da Bahia ao lado do pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto e nesta sexta-feira (18), não foi diferente. 

Na cidade de Ipupiara, Zé Ronaldo e Neto foram recebidos pelo prefeito Assir Leite, que declarou apoio a ACM Neto para o governo da Bahia. Também estiveram presentes, o vice-prefeito, vereadores, lideranças e a população que prestigiou a nossa visita. 

Em Oliveira dos Brejinhos, visitaram a Câmara de Vereadores, juntamente com Drº João Nery, vereadores e lideranças de toda região. Com o Drº Alex e vereadores do município de Côcos e Paulo Mariano de Ibotirama.

No município de Boquira, foram recebidos por vereadores, lideranças e pela população. Na oportunidade, Neto também visitou o amigo Drº Jurandir, ex-prefeito do município.

Zé Ronaldo, acredita na mudança que o povo da Bahia quer e precisa. "Cada dia mais, sentimos a vontade de mudança do povo da nossa Bahia. Vamos à luta", afirmou. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.