• Acompanhantes disputam cadeiras plásticas para pernoitar no Clériston

Acompanhantes disputam cadeiras plásticas para pernoitar no Clériston

17 de fevereiro de 2022 \\ Geral

Acompanhantes de pacientes internados na clínica médica do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana,  passam as noites dormindo em cadeiras plásticas, por falta de acomodação adequada. E quem descuidar perde o lugar, que é bastante disputado por quem vai chegando. 

O problema tamanho "G" reflete o descaso do Governo Rui Costa (PT) com a qualidade da saúde pública na Bahia e já vem se arrastando por longos anos. 

O flagrante do descaso foi filmado por um internauta acompanhante de um paciente da unidade hospitalar. E ganhou as redes sociais, revelando a triste situação em que vive a saúde pública na Bahia, com divulgação de vídeo no blogdoigorfsa, que veio reforçar as denúncias. 

Logo em seguida, uma chuva de reclamações de internautas reforçando as denúncias. Orfina Dias de Oliveira Neta relata que "Desde sempre, já acompanhei algumas pessoas e sempre foi em cadeira plástica".

Já Ivone Lima Guimarães relata que quando o Acompanhantes de um paciente te necessita ir ao banheiro ou na portaria, a cadeira some. Aí tem que passar a noite em pé.

Fonte: Site Sem Censura 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.