• Câmara de Feira consternada com perda de Faustino, Antônio Magalhães e Helder Alencar

Câmara de Feira consternada com perda de Faustino, Antônio Magalhães e Helder Alencar

10 de fevereiro de 2022 \\ Geral

"A Câmara de Feira de Santana está profundamente consternada com a perda dessas três personalidades tão importantes para a história da nossa cidade". A declaração é do presidente do Poder Legislativo, vereador Fernando Torres (PSD), sobre a morte do ex-deputado Faustino Dias Lima e dos jornalistas Hélder Alencar e Antônio Magalhães. Todos foram sepultados nesta terça.


Em nome da Casa da Cidadania e do povo de Feira de Santana, Fernando disse que esses feirenses representam muito, em suas áreas, para a comunicação e o desenvolvimento do Município.


O povo de Feira de Santana "tem com eles uma dívida de gratidão"  segundo o presidente da Câmara. "Toda a longa folha de serviços prestados pelos honrados cidadãos que agora perdemos deve ser muito bem reconhecida pelas instituições e pela sociedade", ele diz.


Faustino teve toda uma vida pública repleta de importantes funções. De provedor da Santa Casa a presidente da Assembleia Legislativa. Magalhães tem o maior acervo fotográfico dos últimos 60 anos de Feira de Santana, enquanto Hélder Alencar, jornalista e advogado, foi um dos idealizadores da UEFS, onde atuou por 40 anos, e tambem do antigo jornal "Feira Hoje", do qual foi editor-chefe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.