• Como consequência de denúncia no MP, Correia Zezito é vítima de ataques e calúnias do presidente da Câmara

Como consequência de denúncia no MP, Correia Zezito é vítima de ataques e calúnias do presidente da Câmara

01 de fevereiro de 2022 \\ Geral

Mais uma vez o vereador Correia Zezito (Patriota) foi vítima de ofensas e ataques por parte do atual presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Fernando Torres. Durante seu discurso, o vereador Correia Zezito foi interrompido várias vezes pelo presidente, com provocações e inclusive ofensas pessoais.

"Em uma das interrupções ele disse que estudei só até a segunda série. Além de ser uma mentira, mostra o nível de preconceito deste cidadão com pessoas de origem humilde, como eu. Porque ele nasceu em berço de ouro, ele acha que pessoas como eu não deveriam estar ali, que pessoas que vem do gueto, da periferia, não estudam. Mas quero dizer a esse cidadão que ele tem que engolir o preconceito dele. Estudei, fiz carreira na Polícia Militar, e hoje sou vereador pela segunda vez da maior cidade do interior da Bahia", declara Correia.

Entretanto a ofensa mais grave da parte do presidente da Câmara foi durante seu póprio discurso, quando chamou Correia Zezito de "bandido". Zezito rebateu a ofensa: "Bandido é você rapaz e sua família, que todo mundo conhece em Feira."

O descontrole do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana é consequência de um pedido de investigação protocolado no Ministério Público Estadual por Correia Zezito contra a Mesa Diretiva da Câmara, na semana passada. O documento recomenda ao MP investigar altas discrepâncias de vantagens salariais recebidas por assessores de vereadores ligados ao atual presidente, em comparação com os salários dos assessores dos demais edis.

O vereador Correia Zezito diz que não se intimidará diante do desespero do presidente da Câmara. "O povo de Feira de Santana está vendo a real face desse sujeito. Um descontrolado, arrogante, prepotente, que ataca aqueles que não rezam na cartilha dele com ofensas, mentiras e calúnias", descreveu. 

Fonte: ASCOM 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.