• FEIRA DE SANTANA: Prefeito Colbert Martins participa da inauguração do Fórum de Juizados Especiais

FEIRA DE SANTANA: Prefeito Colbert Martins participa da inauguração do Fórum de Juizados Especiais

01 de fevereiro de 2022 \\ Geral

O prefeito Colbert Martins Filho participou, na tarde desta segunda-feira, 31, da inauguração das novas instalações do Fórum de Juizados Especiais e do Cartório Integrado das Varas da Família da Comarca de Feira de Santana.


"A entrega desta unidade é de fundamental importância para Feira de Santana. É a porta 'escancarada' para os mais necessitados", afirmou a juíza coordenadora dos Juizados Especiais, Fabiana Pelegrino, considerando os investimentos um avanço no meio judiciário. "É um gesto de amor à sociedade e a todos os operadores do Direito".


Ao parabenizar o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, Lourival Almeida Trindade, pela inauguração da unidade, o prefeito Colbert Filho destacou que o equipamento "vai contribuir para o desenvolvimento da Justiça", observando ainda que foi construído em um momento difícil de pandemia. 


Após valorizar a dedicação de sua equipe técnica, o desembargador pontuou que se sente "sensibilizado e tocado em inaugurar essa obra", que marca também o seu mandato. "São os menos favorecidos que temos que ter um olhar crítico". Ao final agradeceu também apoio do Governo Municipal para construção do espaço.


O ato contou ainda com as presenças de representantes do judiciário baiano, juízes, além do procurador geral do município, Moura Pinho, e do secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Carneiro. Também, o coordenador regional de Polícia Civil, delegado Roberto Leal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.