• ACM Neto vai se reunir com Geddel para tentar garantir apoio do MDB

ACM Neto vai se reunir com Geddel para tentar garantir apoio do MDB

31 de janeiro de 2022 \\ Geral

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (DEM/União Brasil) vai se reunir, na tarde desta segunda-feira (31), com o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB). Segundo apurou o bahia.ba, Neto tentará garantir no encontro, que vai acontecer no apartamento do emedebista, o apoio do partido a sua pré-candidatura a governador.


Nos últimos meses, Neto tem disputado com o pré-candidato Jaques Wagner (PT) o apoio do MDB nas eleições. E, segundo apurou a reportagem, hoje o partido liderado pelo ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima e por Alex Futuca estaria inclinado a voltar a base petista, a qual integrou entre 2006 e 2010. No entanto, é a conjuntura política que irá decidir o futuro da legenda, conforme os emedebistas.


No pleito deste ano, a cúpula do MDB deseja eleger dois deputados federais e cinco estaduais, e pretende dar apoio ao pré-candidato a governador que “vitamine” o partido com a filiação de novos quadros. O destino da sigla, entretanto, só deve ser definido no final de março e início de abril.

Fonte: BAHIA.BA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.