• Novos presidente e vice da OAB, subseção Feira, se reúnem com membros da diretoria para traçar metas para 2022

Novos presidente e vice da OAB, subseção Feira, se reúnem com membros da diretoria para traçar metas para 2022

14 de janeiro de 2022 \\ Geral

Com o objetivo de traçar planos e ações para o ano de 2022 voltados para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - subseção Feira de Santana, o presidente e a vice, Raphael Pitombo e Lorena Peixoto, respectivamente, se reuniram na sede da unidade. 
Também estiveram presentes as integrantes da diretoria da OAB, Idy Brandão, tesoureira, e Lísian Barbosa, secretária adjunta. Na ocasião foram discutidas medidas para enfrentamento da transição entre o Banco do Brasil e o Banco de Brasília, por exemplo, transição esta que tem trazido diversos transtornos para a advocacia quando do recebimento de alvarás e emissão de guias de depósito. 
Ainda com relação a esse tema já foi designada reunião com o gerente do novo Banco, momento em que será possível levar todas as demandas da advocacia de Feira de Santana e região. 
Vale ressaltar que, durante o encontro, também foram elencados diversos eventos, cursos, datas comemorativas e ações em prol da advocacia, que estão sendo programados desde já. Dentre as ações está o Dia D de vacinação contra a gripe Influenza, que ainda ocorrerá neste mês de janeiro e cuja data será divulgada em breve. 
“Sigamos juntos trabalhando em prol de dias melhores para a advocacia. Vamos lutar durante a nossa gestão para resolver o que for possível para facilitar a vida dos advogados e advogadas de Feira de Santana e de todas as comarcas vinculadas à nossa subseção. O objetivo é galgar, cada vez mais, êxito nas demandas apresentadas”, declara o presidente da OAB, Raphael Pitombo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.