• Solidariedade: Gabriel e José Nunes visitam municípios atingidos pelas enchentes;

Solidariedade: Gabriel e José Nunes visitam municípios atingidos pelas enchentes; "momento de união"

06 de janeiro de 2022 \\ Geral

Pré-candidato a deputado federal pelo PSD, Gabriel Nunes visitou, na quarta-feira (5), municípios da região Sul da Bahia, atingidos pelas fortes chuvas e enchentes. "Só com a união de todos vai ser possível reconstruir o que foi destruído pela água. Neste primeiro momento o mais importante é acolher e dar assistência os desabrigados. Visitamos nossos amigos para, acima de tudo, empenhar nossa solidariedade", acentua Gabriel.

A visita foi aos municípios de Itambé, Firmino Alves e Dário Meira. Gabriel esteve acompanhando do deputado José Nunes (PSD) e de parceiros políticos: o prefeito de Itambém, Candinho; ex-prefeito de Dário meira, Caetano; e o prefeito de Firmino Alves, Fabiano Sampaio.

Paulo Sérgio, prefeito do município de Adustina, acompanhou Gabriel e José Nunes. Ele levou doações para os desabrigados e desalojados em Dário Meira.

O deputado José Nunes tem sido incansável na busca por recursos junto aos governos estadual e federal, para atender as necessidades dos municípios atingidos pela tragédia.

Fonte: O Protagonista 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.