• Policiais do 8º BPM arrecadam quatro toneladas de alimentos e doam a moradores de Itabuna

Policiais do 8º BPM arrecadam quatro toneladas de alimentos e doam a moradores de Itabuna

04 de janeiro de 2022 \\ Geral

Em menos de uma semana, policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) se mobilizaram e angariaram quatro toneladas de alimentos em prol das vítimas das fortes chuvas que atingiram o estado no final de dezembro.

Os donativos foram arrecadados por meio da Campanha Força Solidária II. Ao ser divulgada nas redes sociais da unidade, a ação ganhou ainda mais força e as contribuições, que já aconteciam massivamente por parte dos próprios militares, contaram com a participação de dezenas de moradores e empresários da região. Os itens foram doados aos moradores da cidade de Itabuna no domingo (2).

“Devido ao grande número de pessoas em completa situação de vulnerabilidade, optamos por distribuir esses donativos aos moradores de Itabuna. Duas toneladas foram entregues aos cuidados das equipes do 15º Grupamento de Bombeiros Militar para que eles avaliassem a localidade do município com maior necessidade da doação e a outra parte foi entregue pelos próprios policiais no bairro de Fátima, que havia ficado totalmente embaixo da água e os residentes precisando de assistência”, detalhou  comandante da unidade, tenente coronel Alexandre Costa.

Fonte: Ascom/ SSP-BA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.