• FEIRA DE SANTANA: Coral Maestro Miro encanta clientes e lojistas do Shopping Cidade das Compras

FEIRA DE SANTANA: Coral Maestro Miro encanta clientes e lojistas do Shopping Cidade das Compras

27 de dezembro de 2021 \\ Geral

O clima natalino chegou no Cidade das Compras. Com belas canções, o Coral Maestro Miro encantou clientes e permissionários, convidando o público a cantar e dançar na manhã desta quinta-feira, 23. A exibição faz parte da programação “Natal dos Sinos”, uma realização da Prefeitura de Feira.


Atraída pelo som, a lojista Rosimeire Conceição acompanhou as apresentações. “É muito engrandecedor para nós, que estamos trabalhando, termos esse momento de diversão. É lindo de ver o brilho nos olhos de cada um”, afirma. 


Mayane da Silva, que também trabalha no entreposto comercial, disse que essa foi uma oportunidade de aumentar a visibilidade, atraindo mais clientes. “O coral é lindo, gostaria de mais eventos assim por aqui”, almejou.


Segundo o diretor da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (Funtitec), Luiz Augusto, a programação demonstra os resultados da oficina de canto, ofertada pelo programa Arte de Viver, que foi encerrada ainda na quinta-feira, nas escadarias do Paço Municipal Maria Quitéria - sede administrativa do governo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.