• Arimateia realiza ato em homenagem ao Dia Da Bíblia

Arimateia realiza ato em homenagem ao Dia Da Bíblia

22 de dezembro de 2021 \\ Geral

Por estarmos em um cenário mundial de catástrofes, pandemia, incertezas e instabilidades que atingem o planeta inteiro, manter-se conectado com Deus é imprescindível. E não há melhor maneira de nos aproximarmos do Todo Poderoso a não ser meditando no que Ele tem para nos dizer através da Sua palavra. A Bíblia é a palavra de Deus, e é através dela que cristãos no mundo inteiro recebem ensinamentos que os guiam por toda a vida levando-os à salvação.

Foi pensando nisso que o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos) realizou na quinta-feira (16/12) no auditório Jornalista Jorge Calmon da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA) um ato em homenagem ao dia da Bíblia, que é comemorado anualmente no segundo domingo do mês de dezembro. O evento é realizado desde 2011 e contou com a presença de líderes evangélicos e autoridades eclesiásticas.

Arimateia realiza ato em homenagem ao Dia Da Bíblia (1)Antes de começar o evento, Arimateia explicou que não se pode deixar passar em branco um momento especial como esse, pois a Bíblia é a palavra verdadeira, que foi inspirada por Deus para que homens e mulheres pudessem cumprir o que está escrito no livro de Marcos capítulo 16 versículo 15: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.

No início do ato foi feito 1 minuto de silêncio em homenagem à família do deputado federal pastor Sargento Isidório que recentemente perdeu seu filho de uma forma trágica.

Logo após, a Missionária Rogéria Santos falou da sua alegria em participar do ato em homenagem ao dia da Biblia: “Muito me alegro em saber que Deus nos reúne nessa tarde para glória Dele. Sempre falo nas pregações e atendimentos que tudo em nossa vida só tem sentido se for por Ele e para Ele. Se não for dessa forma nada tem sentido na vida do homem e da mulher de Deus”, concluiu.

Já o deputado estadual Josafá Marinho (Patriota) em sua fala citou um versículo bíblico que fala da importância de meditar na palavra de Deus e obedecer tudo o que está escrito para ser bem sucedido: “Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem-sucedido.” Josué capítulo 1 versículo 8.Arimateia realiza ato em homenagem ao Dia Da Bíblia (3)

Nos minutos finais do evento, um clamor por todo estado da Bahia foi realizado no qual todos os que estavam presentes à mesa fizeram uma oração especial.

Para terminar, Arimateia agradeceu a todos os presentes incluindo os assessores e a equipe da Tv Alba e ratificou: “2022 está às portas, e vamos continuar orando, buscando a Deus na certeza de dias melhores, e se continuarmos a colocar Deus em primeiro lugar Ele vai nos abençoar, pois feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, finalizou.

Texto: Alex Borges

Fotos: Cris Oliveira/Silas Silva

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.