• Câmara Municipal é destacada em discursos do Troféu Arnold Silva

Câmara Municipal é destacada em discursos do Troféu Arnold Silva

21 de dezembro de 2021 \\ Geral

A condução igualitária na gestão da atual legislatura da Câmara Municipal de Feira de Santana foi afirmada nos discursos daqueles que fizeram uso da palavra na entrega do Troféu Arnold Silva, na manhã desta terça (21). O troféu homenageia veículos e profissionais de imprensa que fazem a cobertura dos trabalhos da Casa. 
 
Ao agradecer pelo prêmio de melhor emissora de TV, Augusto Correia, diretor da região Norte/Nordeste da Band e presidente do sindicato das emissoras de rádio e televisão da Bahia, garantiu estender ainda mais a pauta de cobertura dos trabalhos da Câmara de Feira. “Vamos ampliar a cobertura desta Casa porque esta é a casa da liberdade, este é o seu papel e esta legislatura tem cumprido isso”. Uziel Bueno, eleito melhor repórter de TV, citou o trabalho do presidente do Legislativo Feirense. “O presidente Fernando Torres conduz essa Câmara, que é uma das mais importantes do Brasil e da Bahia, de forma democrática e isso reverbera, é exemplo para muitas cidades”.
 
“Não é fácil fazer cobertura política. Os melindres são normais. Mas, a imprensa de Feira, sempre altiva, com ética, responsabilidade e critério nas informações, dá destaque à notícia. Vamos trabalhar ainda mais em defesa dos direitos da nossa população que passa, sem sombra de dúvidas, pelo trabalho eficiente que a Câmara de Vereadores de Feira desenvolve”, disse Valter Vieira, presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira. Representando os vereadores, Paulão do Caldeirão falou do trabalho de Fernando Torres, que abriu os microfones da Câmara para a população. “O presidente, de forma democrática, mudou o funcionamento desta Casa dando voz e vez a muitos e a imprensa sempre cobriu os trabalhos aqui por amor e por dever de comunicar”.
 
Chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara, Marcos Valentim salientou o trabalho do setor. “A Ascom é a imagem da Câmara lá fora. Nós nos preocupamos com o trabalho de cada vereador. Se utilizou a Tribuna, propagou a voz, estamos colocando em texto e imagem para que a Câmara seja vista”. 
 
Também foram homenageados com o Troféu Arnold Silva as emissoras Rádio Sociedade e Rádio Subaé, como melhor emissora de rádio; o radialista Elias Lúcio, como melhor repórter neste setor;  Rota da Informação, como melhor site e blog; Fabiano Cerqueira, como melhor repórter de site e blog; Caldeirão do Paulão, como melhor WebTV, sendo melhor repórter deste segmento o jornalista Caio Brito. Na categoria Radioweb, a emissora Café com Notícias, que tem como diretor o jornalista Melck Moreno, foi a vencedora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.