• COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR, VEREADOR LULINHA REALIZA PLENÁRIA DO MANDATO

COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR, VEREADOR LULINHA REALIZA PLENÁRIA DO MANDATO

20 de dezembro de 2021 \\ Geral

O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), realizou uma Plenária do Mandato neste domingo (19), com grande participação popular. O vereador publicou o ato em suas redes sociais, confira na íntegra. 

"Finalizando mais um ano de muito trabalho, desafios, superações e conquistas. E como faço sempre, neste domingo (19/12), realizei a Plenária do Mandato para apresentar a população nossa atuação política, prestar contas das ações durante o ano e confraternizar.

Foi realmente um momento renovador. Agradeço a todos amigos e amigas da sede e dos distritos pela presença, por tanto carinho e por reconhecerem nosso trabalho, em pleno domingo a tarde o Espaço Conceição Eventos ficou pequeno para tanta gente, que foi nos prestigiar: Gratidão a todos. 

Confesso para vocês que 2021 foi um ano de muitas lutas, mas foram de muitas conquistas e aprendizados, e me sinto orgulhoso pelas vitórias alcançadas em benefícios para nossa gente através de meus esforços, eu tenho certeza que são sementes plantadas, e logo, a colheita irá chegar.

Agradeço a presença do prefeito Colbert Martins; deputado federal José Nunes; pré-candidato a deputado federal Gabriel Nunes; vereadores de Conceição da Feira Del do Táxi, Marinalva e Ailan; vereador de Ipecaetá Mundinho de Nezinho; e demais lideranças de Feira e região.

Gratidão ao ex-prefeito José Ronaldo e ao pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto pelo apoio de sempre. Devido ao um compromisso agendado anteriormente eles não estiveram presentes fisicamente, mas por telefone durante a Plenária registraram suas presenças reafirmando o compromisso com Feira e a Bahia. 

Não poderia de deixar de agradecer a minha família e meus queridos amigos e amigas pela presença de cada um. Muito obrigado", publicou Lulinha.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.