• FEIRA DE SANTANA: Veículos e repórteres que fazem cobertura dos trabalhos na Câmara de Feira serão homenageados nesta terça (21)

FEIRA DE SANTANA: Veículos e repórteres que fazem cobertura dos trabalhos na Câmara de Feira serão homenageados nesta terça (21)

20 de dezembro de 2021 \\ Geral

Profissionais e veículos da imprensa que fazem a cobertura jornalística das atividades da Câmara Municipal de Feira de Santana serão homenageados nesta terça (21) com o Troféu Arnold Silva. A celebração, que vai agraciar nove categorias, está prevista para acontecer às 8h30.  

Este ano, uma emissora de TV da capital e um dos seus profissionais foram eleitos entre os destaques em suas respectivas categorias. A Bandeirantes, escolhida para receber o troféu na classe “Televisão”, enquanto o jornalista Uziel Bueno foi o mais votado na disputa de melhor repórter desse meio de comunicação.

A votação para melhor emissora de rádio resultou em empate. Receberão o troféu as emissoras Rádio Sociedade e Rádio Subaé. O radialista Elias Lúcio venceu como melhor repórter neste setor.

A comunicação na Internet também é laureada pela Câmara. Entre os sites e blogs, este ano, o maior destaque, segundo votação entre os vereadores, é o Rota da Informação, enquanto o melhor repórter é o jornalista Fabiano Cerqueira. Na categoria WebTV, o veículo “Caldeirão do Paulão sagrou-se vencedor, sendo melhor repórter deste segmento o jornalista Caio Brito.

Na disputa envolvendo as estações de rádios na Internet (categoria Radioweb), a emissora Café com Notícias, que tem como diretor o jornalista Melck Moreno, receberá o Troféu Arnold Silva 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.