• Songa Iluminada: Inauguração da decoração de Natal atraiu uma multidão na Praça da Matriz

Songa Iluminada: Inauguração da decoração de Natal atraiu uma multidão na Praça da Matriz

14 de dezembro de 2021 \\ Geral

O encanto do Natal tomou conta da cidade de  São Gonçalo dos Campos, através da inauguração do “Songa Iluminada” realizada neste domingo (12). A Prefeitura Municipal entregou a decoração de Natal na Praça da Matriz, após a chegada do Papai Noel em um trenó improvisado que encantou e chamou atenção do grande público que aguardava. O evento teve início com uma caravana que passou pela Rua da Alegria, 7 portas, Avenida Cazumbá e Alto do Cruzeiro até chegar na praça da Matriz. O papai Noel são-gonçalense, foi escolhido pela maioria da população por meio de uma enquete e por onde passou, espalhou muita simpatia e amor ao lado da Mamãe Noel. 


Na praça, a decoração está por toda a parte: O Coretinho do Noel, Presépio Iluminado, Túnel Iluminado e o Oiti Iluminado, além de anjos, estrelas, árvores natalinas, letreiro e diversos outros detalhes que trouxe ainda mais beleza para a cidade jardim. 


Segundo o prefeito Tarcísio Pedreira, a proposta do “Songa Iluminada” é reavivar o espírito de Natal com toda a magia e encanto que esta época traz e lembrar ao povo de São Gonçalo o quanto eles são realmente iluminados."Nesse detalhe, no gesto, na revitalização da praça, que não foi só para a decoração de natal, mas na revitalização de uma praça central que deve unir toda a cidade, é muito satisfatório pra mim, como prefeito, ver que a população acredita na nossa cidade”, destacou Tarcísio.


Para o prefeito, além de garantir a beleza da cidade, a proposta do “Songa Iluminada”, também cria mais uma oportunidade de lazer, valorizando o patrimônio histórico. A programação segue até o dia 23 de dezembro. A prefeitura irá disponibilizar transporte para toda a zona rural, dando oportunidade de todo o município poder apreciar a magia que está em São Gonçalo.


ASCOM / PMSGC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.