"Se Deus me der a chance de ser governador do Estado vou precisar de Carlos Geilson na Assembleia Legislativa da Bahia", afirma ACM Neto

13 de dezembro de 2021 \\ Geral

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) vai contar com o apoio de importantes lideranças políticas nas eleições de 2022. Declarações e mensagens de incentivo foram registradas no último sábado (11), durante o lançamento de sua pré-candidatura na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Feira de Santana.

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto foi o mais enfático. Ele participou do evento ao lado do prefeito Colbert Martins, do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, além de outros prefeitos e vereadores da região.

ACM Neto ressaltou as qualidades do deputado Carlos Geilson, que disputa seu quarto mandato em 2022. "Todos reconhecem a história de Geilson, sempre de muito trabalho. Entre as suas qualidades estão a coragem e a firmeza", disse.

O pré-candidato ao Governo da Bahia também aproveitou a oportunidade para ressaltar a atuação do deputado Carlos Geilson, na defesa dos interesses de Feira de Santana, na Assembleia Legislativa da Bahia. 

"Se Deus me der a chance de ser governador do Estado eu vou precisar de Carlos Geilson na Assembleia Legislativa da Bahia", afirmou ACM Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.