• DISCUSSÃO SOBRE A CADEIA PRODUTIVA DA APICULTURA NO ESTADO É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

DISCUSSÃO SOBRE A CADEIA PRODUTIVA DA APICULTURA NO ESTADO É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

09 de dezembro de 2021 \\ Geral

O presidente da Comissão do Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deputado estadual José de Arimateia (Republicanos), com o apoio da Comissão de Saúde, Assistência Social, Saneamento e Meio Ambiente, Direito do Idoso e Defesa dos Direitos da mulher da Câmara de Vereadores de Alagoinhas realizará na próxima quarta-feira (01) uma audiência pública com o tema: Cadeia produtiva da Apicultura no Estado – Entraves e Perspectivas.

A audiência será realizada na Assembleia Legislativa da Bahia às 10h no Auditório Jornalista Jorge Calmon e será transmitida pela Tv Alba e também pelo Instagram do deputado José de Arimateia.

“É a primeira vez que é realizada pela Comissão do Meio Ambiente essa audiência pública em defesa das abelhas, pois devido o desmatamento e outros fatores as abelhas correm o risco de serem extintas. Por isso, nesse dia procuraremos uma saída para que possamos evitar a extinção”, concluiu o deputado.

Foram convidados para o evento representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, da Associação Baiana das Empresas de Base Florestal – ABAF, Federação da Agricultura e Pecuária – FAEB, Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – INEMA, Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB, Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano, Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento, Consórcio Intermunicipal do Mosaico de Apas do Baixo Sul, Consórcio Intermunicipal do semiárido Nordeste II e associações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.