• VEREADOR LULINHA LEVA AÇÃO SOCIAL PARA DIVERSAS COMUNIDADES

VEREADOR LULINHA LEVA AÇÃO SOCIAL PARA DIVERSAS COMUNIDADES

17 de novembro de 2021 \\ Geral

O vereador e pré-candidato a deputado estadual Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), sempre engajado no social segue apoiando e levando ações sociais para diversas comunidades de Feira de Santana e demais cidades. Só nesse semestre já foram realizadas ações nos distritos de Jaíba, Matinha, Tiquaruçu, no bairro Conceição I e na cidade de Conceição da Feira. E não para por aí, já estão sendo organizadas as ações para o distrito de Ipuaçu e o bairro Conceição II, que serão os próximos comtemplados.

Com muitos serviços gratuitos, inclusive com feira de saúde, atendimento com médico clínico geral, orientação jurídica em todas as áreas, espaço de beleza, recreação, diversão para a criançada, sorteios, café da manhã e muito mais, as ações sociais tem sido um sucesso, contando com a presença maciça da população. 

Para o vereador Lulinha a iniciativa é uma oportunidade onde os moradores recebem orientação jurídica e também tem acesso à serviços de beleza, saúde e recreação, além de ser um dia de muito lazer para as crianças. “A importância dessas ações está em levar os serviços gratuitos a população. A iniciativa trás o serviço pra perto do povo e melhorias para todos os envolvidos”, desta o parlamentar.

Através de intermédio do vereador Lulinha, as ações contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Escola Avance, Laboratório Biocenter, deputado federal José Nunes, o pré-candidato a deputado Gabriel Nunes, o ex-prefeito de Feira José Ronaldo e muitos amigos e amigas do vereador Lulinha.   

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.