• Eleições 2020: TRE intima Republicanos e PSDC para prestarem informações sobre contas em Feira de Santana

Eleições 2020: TRE intima Republicanos e PSDC para prestarem informações sobre contas em Feira de Santana

17 de novembro de 2021 \\ Geral

A Justiça Eleitoral está intimando mais dois partidos que disputaram às eleições em 2020, em Feira de Santana, para prestarem informações acerca de suas contas.

As intimações foram publicadas na edição de hoje (17), do Diário Oficial.

Um dos partidos intimados é o Republicanos. Na publicação, o juiz eleitoral Régio Bezerra, da zona 154, intima o presidente, tesoureiro e seus substitutos, no prazo de 3 dias

Conforme apurado pelo site Olá Bahia, o Republicanos deve apresentar as informações no prazo determinado, sob pena de ter as contas julgadas como não prestadas. Em Feira de Santana, o partido é presentado por Tatiana Baicho de Almeida e Eliziário Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro), vereador eleito e licenciado. Ele responde pela secretaria de Serviços Públicos.

PSDC

O site Olá Bahia também apurou que o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) está sendo intimado pela Justiça Eleitoral. A agremiação tem um prazo de 3 dias, contados a partir de hoje, para se manifestar no processo de prestação de contas.

Segundo apurado, o PSDC deve apresentar informações ao relatório preliminar para expedição de diligências, com esclarecimentos ao exame de contas de campanha, sanando falhas apontadas na análise.

O juiz eleitoral Régio Bezerra intimou os dirigentes partidários Marcos Luiz dos Santos Gonzaga e Clóvis Hamilton de Jesus Pedreira.

Fonte: Olá Bahia 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.