• Chromebooks e computadores entregues a estudantes da Escola Adenil Falcão, destaca líder do governo

Chromebooks e computadores entregues a estudantes da Escola Adenil Falcão, destaca líder do governo

16 de novembro de 2021 \\ Geral

Crianças que estudam na Escola Adenil Falcão, situada no bairro Irmã Dulce, receberam, na última semana, chromebooks e computadores, bem como uma unidade escolar totalmente reformada. A informação é do vereador Lulinha (DEM), que discursou sobre o assunto na tribuna da Câmara Municipal. O parlamentar disse que também visitou duas creches situadas no bairro Sim, as quais foram reformadas e adequadas, pelo Município, para as crianças que integram o quadro de alunos da rede pública. 
 
"A gente fica muito feliz em saber que as nossas crianças estão tendo qualidade de vida e de estudo sem diferença das crianças que estudam em escolas particulares de Feira de Santana. Inclusive quero registrar que lá foi solicitado a alguns vereadores - a mim, Zé Curuca, Petrônio Lima e Pedro Américo, especificamente - a construção de uma praça ao lado da Escola Adenil Falcão, onde existe um matagal no qual as pessoas jogam muito lixo", disse.
 
Lulinha afirmou que fará a indicação na Casa Legislativa referente à construção da praça, para que seja possível atender as demandas das crianças do município e dos moradores daquela localidade. Ainda, falou sobre a Escola Municipal Izidro Alves de Jesus, situada no Alecrim Miúdo, distrito da Matinha, que também será entregue à comunidade, em breve, toda reformada. 
 
Ainda, parabenizou o prefeito Colbert Martins Filho e o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro (vereador licenciado) pela limpeza iniciada na avenida João Durval Carneiro. "Fomos lá, levamos a reivindicação e o serviço já começou. Pedimos para limpar também uma rua no bairro Sim, próxima à Creche Valdelice Santos Pereira, e algumas ruas do bairro Feira VII, especificamente as que ficam próximas ao campo de futebol, onde havia vários lixos e entulhos acumulados", frisou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.