• Vereador Lulinha pede maior empenho de João Vianey às demandas dos distritos

Vereador Lulinha pede maior empenho de João Vianey às demandas dos distritos

16 de novembro de 2021 \\ Geral

"Quero pedir a João Vianey (superintendente de Operações e manutenção do município) que tenha um maior empenho para atender às demandas do distrito de Jaíba, especialmente os corredores de tráfego situados no Rosário, na antiga Marieta e na Tapera. Esses locais estão precisando de cascalhamento". O pedido é do vereador Lulinha (DEM), que discursou sobre o assunto durante pronunciamento na Câmara Municipal na última semana. O parlamentar pediu ainda que haja patrolamento nas estradas porque, com a chuva, ficaram danificadas.
 
"Espero que a Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) possa atender a todas essas demandas. Estive no km 13 e vi que já estão realizando serviços naquela localidade para melhorias dos corredores de tráfego, que também dão acesso a cidades como Alagoinhas. Mas ainda é preciso realizar o trabalho de cascalhamento e patrolamento nas estradas situadas nas comunidades do Alecrim Miúdo e Olhos D'Água das Moças, além do Candeal II, Mantiba, Santa Rita e Alto do Papagaio", pontuou. 
 
LULINHA: "ESPERAMOS QUE OS COMERCIANTES DO SHOPPING POPULAR CONSIGAM DIALOGAR COM O PREFEITO"
 
Sobre a situação dos camelôs do Shopping Popular, que estiveram presentes na galeria da Casa da Cidadania na última quinta (11) reivindicando melhorias, Lulinha disse que espera que os comerciantes que estão trabalhando no empreendimento consigam dialogar com o prefeito, a fim de que seja possível solucionar esse impasse. "Sabemos que as pessoas estão enfrentando dificuldades com essa crise, com essa pandemia. Realmente as vendas caíram em todo lugar, e o empreendimento do Shopping Popular precisa ter um atrativo, algo que faça com que o público frequente o local e as vendas melhorem", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.