• Aliada de Moro, Dayane Pimentel, fala sobre as expectativas para 2022

Aliada de Moro, Dayane Pimentel, fala sobre as expectativas para 2022

10 de novembro de 2021 \\ Geral

Defensora do trabalho do ex juiz Sérgio Moro a frente da lava jato e do ministério de Justiça, Professora Dayane Pimentel diz está muito esperançosa sobre a candidatura do ex ministro ao pleito de Presidente da República em 2022.

Desde o rompimento com Bolsonaro por entender que o Presidente rompeu suas promessas de campanha, Dayane Pimentel deseja uma terceira via que quebrasse a polarização entre Bolsonaro e Lula. A filiação de Moro é vista como esse passo para uma terceira via viável. 

Integrante dos movimentos  lavajatistas, a deputada baiana foi uma das primeiras a interagir com Sérgio Moro quando ele também rompeu com o governo em 2020. De lá para cá, Dayane e Moro vem mantendo contato e buscando estratégias que agreguem a um plano de país. 

“Moro hoje mostrou que pode representar todos os anseios do povo brasileiro. Seu discurso é um misto de  equilíbrio, justiça e humanidade. Moro precisa de uma boa equipe,

de lideranças e de partidos capazes de ajudá-lo. Ele está ciente disso e saberá unir forças para enfrentar essa missão.”

Dayane Pimentel se tornou uma visionária na política, apostou em Moro quando ele estava em sua pior fase após a exoneração do governo Bolsonaro, deverá colher os frutos de sua lealdade às pautas que defende, pois já se destaca como uma das figuras a nível nacional a integrar a campanha de Sérgio Moro. 

Moro segue apenas 59 pessoas em seu twitter, rede que mais usa para se comunicar com o público, Dayane é uma das pessoas seguidas por ele.

Na política os detalhes falam muito, se em 2018 Dayane saiu na frente por apostar em Bolsonaro, agora ela está na dianteira da disputa que promete balançar a República em 2022.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.