• Vereadores visitam Secretaria de Saúde, mas não são recebidos

Vereadores visitam Secretaria de Saúde, mas não são recebidos

10 de novembro de 2021 \\ Geral

Um grupo de vereadores, sob a liderança do presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), visitou a Secretaria Municipal de Saúde na manhã de ontem (9), com o intuito de apurar o que realmente está acontecendo na Casa de Saúde Santana, que teve o atendimento pelo Sistema Único de Saúde suspenso por parte da Prefeitura. Contudo, os parlamentares não foram recebidos pelo secretário municipal de saúde, Marcelo Brito, nem pelo prefeito Colbert Martins Filho. 

De volta à Casa da Cidadania após as visitas, em pronunciamento na tribuna, Fernando Torres lamentou a dificuldade de diálogo com o administrador municipal e o secretário da pasta. “A situação está insustentável. Está difícil a convivência da Câmara Municipal com a Prefeitura de Feira de Santana. Estamos aqui fiscalizando, buscando dialogo e entendimento, mas a Prefeitura não quer ouvir o que os vereadores têm a falar sobre a cidade“, disse. 

O vereador Edvaldo Lima (MDB), que também participou das visitas, criticou a postura do secretário Marcelo Brito, ao “fechar a porta na cara dos vereadores” um dia após ter visitado a Casa da Cidadania (Marcelo participou da sessão solene em homenagem ao Dia do Radialista). Ainda, o emedebista reiterou seu pedido de renúncia imediata do secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.