• Em encontro com ACM Neto, Correia Zezito conversa sobre valorização da Polícia Militar e Civil

Em encontro com ACM Neto, Correia Zezito conversa sobre valorização da Polícia Militar e Civil

09 de novembro de 2021 \\ Geral

O vereador Correia Zezito participou nesta segunda-feira (08) de um encontro com o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto, e com o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. A principal pauta apresentada pelo edil feirense, que também é policial militar, foi justamente a valorização das Polícias Militar e Civil da Bahia.


"Infelizmente a nossa categoria vem sofrendo ao longo dos anos com medidas só fazem nos desvalorizar. Por isso pedi ao futuro governador da Bahia que olhasse com carinho para os policiais, que faça um planejamento para recuperar tudo aquilo que o atual governo tem nos tirado. Sugeri que ele conversasse com as associações, diretamente os policiais, para buscar o que é necessário para recuperar a motivação e a autoestima dos policiais baianos", destacou.


Também participaram do encontro os vereadores feirenses Jurandy Carvalho, Pastor Valdemir, Petrônio Lima e Pedro Américo. Na oportunidade os edis destacaram ainda ideias e projetos voltados ao desenvolvimento da Bahia, especialmente na região da Feira de Santana. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.