• DIA DO RADIALISTA SERÁ COMEMORADO EM SOLENIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL

DIA DO RADIALISTA SERÁ COMEMORADO EM SOLENIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL

03 de novembro de 2021 \\ Geral

Atendendo ao requerimento n° 241/2021, de autoria do líder do governo, o vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), na próxima segunda-feira (08/11), às 19h, na Câmara Municipal de Feira de Santana será realizada uma Sessão Solene em comemoração ao DIA DO RADIALISTA. O requerimento foi aprovado por unanimidade dos edis.


Uma noite muito agradável que irá homenagear os profissionais que tanto informa e diverte o ouvinte com agilidade, credibilidade e democracia.

A solenidade terá como palestrante o renomado radialista Jorge Bianchi, âncora dos programas De Olho na Cidade e Jornal do Meio Dia e para saudar a categoria o presidente do Sindicato dos Radialistas, o competente comunicador Valter Vieira.

"Muito honrado de ser autor dessa importante celebração que irá  homenagear uma categoria tão importante para a sociedade", destaca Lulinha.

Na ocasião, cada vereador terá a oportunidade de indicar um profissional para ser agraciado. Devido ao avanço da vacinação contra a covid-19 e a redução considerável dos casos no município as solenidades estão sendo retomadas na Casa da Cidadania.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.