• FEIRA DE SANTANA: Patrolamento é concluído em estradas na zona rural

FEIRA DE SANTANA: Patrolamento é concluído em estradas na zona rural

03 de novembro de 2021 \\ Geral

A Prefeitura de Feira de Santana por meio da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), segue intensificando o patrolamento nas estradas da zona rural. Na última semana, entre segunda (25) e quinta-feira (28), foram concluídos serviços nos distritos de Bonfim de Feira, Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), Jaguara, Humildes, Matinha, São José (Maria Quitéria), Tiquaruçu e outras localidades na zona urbana.


Em Bonfim de Feira, o patrolamento foi concluído nas estradas de Inpueira, Santa Bárbara II, além de pratrolamento e regularização em espaço na Fazenda Pelé. Em Jaguara, o serviço chegou na estrada Rio do Peixe, divisa com Tanquinho, também iniciado na estrada Fazendinha - este último segue em andamento.


O patrolamento também contemplou o distrito Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), na estrada da Brava e adjacências.


Na Matinha o patrolamento foi concluído no corredor de Elsa, corredor de Dadá, corredor de Tabaco Sem Freio, corredor de Rodrigo e na rua Fanael Ribeiro.


Além dos serviços de patrolamento, a SOMA também realizou a limpeza mecanizada no entorno da Igreja Nossa Senhora do Carmo, Calundu, em Humildes.


O distrito de São José (Maria Quitéria), foi atendido com patrolamento da estrada Rumo, Pé de Serra; patrolamento e encascalhamento do corredor Copanos, Pé de Serra; patrolamento e regularização em ruas de pista no Jockey Club; patrolamento e encascalhamento da estrada Mandasaia ao Bingão, além de serviços pontuais na estrada do Bingão e corredores adjacentes - este último segue em andamento.


Em Tiquaruçu, alguns serviços foram iniciados e continuam sendo realizados, como a regularização e limpeza mecanizada em construção de aguada (Tanque Velho), Alto dos Santos. Além de patrolamento e encascalhamento pontuais da estrada do Oiteiro à Bandeira.


Já na zona urbana, o patrolamento de pista de motopatrulhamento no antigo Derba, avenida Transnordestina, e na rua Linense, bairro Papagaio foram concluídos. A equipe de drenagem também iniciou a construção de passagem molhada na rua Boa Esperança, no SIM.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.