• Grande dobradinha: ao lado de Gabriel Nunes, vereador Lulinha visita bairros e distritos de Feira

Grande dobradinha: ao lado de Gabriel Nunes, vereador Lulinha visita bairros e distritos de Feira

31 de outubro de 2021 \\ Geral

A grande dobradinha. O vereador e pré-candidato a deputado estadual Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM) e o pré-candidato a deputado federal Gabriel Nunes, filho do deputado José Nunes, tiveram um sábado de agenda intensa com muitas andanças pelos bairros e distritos de Feira. 

O vereador Lulinha, que é conhecido como representante ativo de suas comunidades, levou Gabriel Nunes para  visitar e ouvir as demandas dos bairros Conceição e Santo Antônio dos Prazeres, além dos distritos de Jaíba, Matinha e Tiquaruçu.

"Sábado de muita andança por nossa Feira de Santana e seus distritos, ao lado do amigo e pré-candidato a Deputado Federal, corremos trechos visitando as comunidades, ouvindo as demandas e o mais gratificante recebendo muito carinho por onde passávamos. Juntos estamos em busca de uma Bahia mais forte. Seguimos no caminho do trabalho e da verdade. Vamos à luta", disse o edil.

Lulinha, que tem uma parceria de muitos frutos positivos com o deputado federal José Nunes, agora segue com o mesmo propósito com Gabriel Nunes. Uma dobradinha que irá render muitos avançose para Feira de Santana e a Bahia.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.