• Em Dubai, governador Rui Costa conhece soluções para cidades inteligentes

Em Dubai, governador Rui Costa conhece soluções para cidades inteligentes

27 de outubro de 2021 \\ Geral

Na primeira agenda nos Emirados Árabes, o governador Rui Costa esteve, nesta terça-feira (25), na Expo 2020 Dubai, uma das maiores exposições do mundo sobre negócios, tecnologia, urbanismo e sustentabilidade. Ele conheceu soluções integradas para mobilidade, segurança e saúde desenvolvidas pela empresa Alemã e que podem ser usadas, por exemplo, nas policlínicas baianas.

O governador visitou o Pavilhão Brasileiro, que expõe as potencialidades do país e recebe visitantes do mundo inteiro. Mais de 20 mil pessoas visitam o local por dia. Rui também esteve no Pavilhão da Siemens, empresa que o recebeu durante passagem pela Alemanha, no início da missão internacional, que começou em 18 de outubro.

Além da Alemanha, Rui já esteve no Cazaquistão e República Tcheca. A missão termina na próxima quinta-feira (28), nos Emirados Árabes. Com o objetivo de atrair investimentos para a Bahia, a agenda inclui visitas a fábricas, contatos para convênios com universidades e articulações com governos e empresas dos países visitados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.