• O prefeito Colbert precisa de alguém lhe orientando, declara vereador

O prefeito Colbert precisa de alguém lhe orientando, declara vereador

26 de outubro de 2021 \\ Geral

“Colbert precisa de orientação. Eu não sabia que ele nunca administrou uma venda, um bar, nada. Mas nós sabemos que a Prefeitura Municipal é a maior empresa de Feira de Santana; tem mais de 12 mil funcionários”. A afirmação é do vereador e presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres (PSD), durante discurso na tribuna da Casa nesta terça (26).

De acordo com o parlamentar, ele soube que o prefeito chega 11h ao Paço Municipal e sai às 14h, ou seja, trabalha só 3 horas por dia. “Só que ele precisa trabalhar; tem que esquecer que o tempo do parlamento acabou porque agora ele está no Executivo. E precisa respeitar o vice-prefeito, que pode ajudá-lo na administração”, disse.

Fernando pontuou algumas questões que, segundo ele, estão precisando de maior administração na cidade, a exemplo dos salários dos funcionários que estão atrasados, a escuridão em que a cidade se encontra, com lâmpadas que precisam ser trocadas, e a sujeira nas ruas de Feira de Santana.

“A cidade está toda suja, precisando de um administrador, de alguém que entenda um pouquinho de administração. Mas não voto no impeachment de Colbert neste momento, porque acho que está cedo; não é o momento, mas não podemos negar que o desmando é geral. Ele precisa de uma oportunidade. Então, sugiro: contrate alguém para ajudá-lo, Colbert”, declarou.  

Jhonatas Monteiro (PSOL) concordou com o discurso do colega vereador e lembrou que a última manifestação dos camelôs retratou essa realidade de falta de administração da Prefeitura. “Chegamos ao Paço Municipal às 10h30 e não tinha ninguém da hierarquia; não tinha prefeito, vice-prefeito, secretário de governo, ninguém. Aliás, só tinha um diretor que disse estar, naquele momento, fazendo as vezes de recepcionista. Isso no meio do horário do expediente em um dia útil”, criticou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.