• EM SALVADOR, LULINHA TEM ENCONTRO COM  PAULO SOUTO, JOSÉ RONALDO, JOSÉ NUNES  E GABRIEL NUNES

EM SALVADOR, LULINHA TEM ENCONTRO COM PAULO SOUTO, JOSÉ RONALDO, JOSÉ NUNES E GABRIEL NUNES

26 de outubro de 2021 \\ Geral

O  vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), grande defensor da população de Feira de Santana, postou em suas redes sociais que esteve nesta segunda-feira (25), na cidade de Salvador buscando melhorias para Feira e a Bahia.  Confira;

"Em Salvador, estive na sede do partido Democratas com o ex-governador Paulo Souto e o meu líder político,  o ex-prefeito José Ronaldo. Um encontro de muito proveitoso, na oportunidade dialogamos sobre a conjuntura política e novos projetos que estão por vir. Nossa Bahia merece mais!"


Pode ser uma imagem de 2 pessoas e área interna

"Buscando mais emenda para Feira de Santana. Em Salvador, visitando o amigo e deputado federal José Nunes @deputadojosenunes e o pré-candidato a deputado federal Gabriel Nunes @gabriel_nunes5577. Fomos em busca de mais emendas para serem transformadas em obras no município de Feira. Através do deputado José Nunes já conseguimos emendas para várias obras, pavimentação e muito mais. Obras que já foram realizadas. E não paramos, estamos em busca de mais. E em breve boas notícias estão por vir. O encontro foi realizado nesta segunda-feira (25)."

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.