• Ao lado de Jaques Wagner, Zé Neto reafirma apoio a candidatura de Lula

Ao lado de Jaques Wagner, Zé Neto reafirma apoio a candidatura de Lula

25 de outubro de 2021 \\ Geral

Aconteceu neste domingo 24, a 20ª plenária do deputado federal José Neto PT em Feira de Santana. Ao lado do senador e pré-candidato a governador da Bahia Jaques Wagner PT, do deputado estadual Robinson Almeida, prefeitos, vereadores e lideranças políticas, Zé Neto reafirmou apoio a candidatura de Lula para presidente.


“Nosso Encontro na Chácara da Luta nesse domingo (24/10), foi um sucesso! Ao lado do Senador Jaques Wagner, do deputado Robinson Almeida, de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversos municípios da Bahia, mantendo todos os cuidados da pandemia, dialogamos sobre o cenário político regional e nacional, reafirmando nossa esperança de dias melhores com mais justiça social, com o fim do desemprego e da fome, com a valorização das políticas públicas e mais respeito e atenção aos mais pobres com o retorno do nosso Presidente Lula”.


Um momento de muito debate e troca de informações, onde  na oportunidade todos  ouviram o  Senador reafirmar a importância de “disseminarmos o bem, a união, a tolerância religiosa, sobretudo em tempos tão sombrios como esse que nós estamos vivendo com a disseminação do ódio, das fake news e da intolerância”.


Neto agradece aos participantes da plenária.


“Agradeço a presença de todas e todos, dentre elas, as representações dos mais de 36 municípios; aos mais de 30 vereadores; aos ex-vereadores, em nome dos companheiros Alberto Nery e Zé Filé em tempo que, saúdo também os ex-prefeitos em nome de Prefeito Orlandinho, Toinho Santiago e Marcão; o Secretario Jerônimo Rodrigues; os prefeitos (as) em nome da minha amiga Cibele Carvalho,  de Rafael Jambeiro, e do amigo Laurindo Nazário, de Gavião; a ex-deputada Eliana Boaventura; o pré-candidato à deputado Ailton Florence; entre outras lideranças. Quero abraçar também à todas e todos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias presentes; ao Grupo Tambores Urbanos, em nome de Gilson, que nos deu o privilégio de escutar esse som contagiante; a Paula Sanffer, representando o segmento cultural; aos representantes do Club do Fusca, Num e Edgar; ao Presidente da ACEFS-Associação, Genildo Melo; a Jailson Queiroz, representante da Associação dos Taxistas, e Cleber Silva, representante do Abraço Sisal, de Valente; e aos nossos Presidentes do PT/FSA em exercício, Gerinaldo Costa; do PP, Rafael Cordeiro, e do AVANTE, Wagner Pereira. Enfim, em nome de todos e todas, companheiras e companheiros, amigos (as) e lideranças, saudamos e agradecemos por mais esse encontro. Até breve e luta que segue!”, Agradeceu Zé.


Fonte: Rota da Informação

Foto: Reprodução / Rota da Informação 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.