• Aeroporto e Centro de Convenções de Feira devem ser debatidos em audiência pública

Aeroporto e Centro de Convenções de Feira devem ser debatidos em audiência pública

21 de outubro de 2021 \\ Geral

Uma audiência com lideranças políticas municipais, estaduais e federais deve ser realizada na Casa da Cidadania para debater questões referentes ao aeroporto e ao Centro de Convenções de Feira de Santana. A ideia foi reforçada pelo vereador Lulinha (DEM), na sessão desta quinta-feira (21), quando o parlamentar condenou o “abandono” do Governo do Estado aos equipamentos presentes no município.
 
“Não é justo que Feira de Santana, uma cidade pujante, que cresce por todos os lados e que tem um comércio fortíssimo de um entreposto comercial, fique fora dos investimentos do Governo do Estado”, disse Lulinha ao criticar o atraso de nas obras do Centro de Convenções, bem como, a falta de ampliação do aeroporto feirense.
 
Uma possível mudança no quadro político do estado, após as eleições de 2022, pode reverter a atual situação, avalia o parlamentar. No entanto, o vereador Emerson Minho (DC) observa que a falta de investimentos em Feira de Santana se dá pelo receio de “retirarem recursos de Salvador”. Neste sentido, ele acredita que o cenário pode continuar o mesmo, visto que “os grupos políticos não querem investir em Feira para não perderem recursos na capital”.
 
 
Iniciativas do Município
 
A revitalização da praça Antônio Melo, localizada no bairro Conceição II, e as ações do “bota fora”, ambas promovidas pela Prefeitura de Feira de Santana, foram destacadas por Lulinha. Ainda na tribuna da Casa, o parlamentar ratificou o compromisso em reivindicar por melhorias que atendam as demandas da população feirense. “Precisamos cobrar mais, é a nossa obrigação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.