• FEIRA DE SANTANA: Camelôs pedem

FEIRA DE SANTANA: Camelôs pedem "socorro" contra taxas do Shopping Popular

21 de outubro de 2021 \\ Geral

Os comerciantes do Shopping Popular Cidade das Compras, situado ao lado do Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, realizaram mais uma manifestação na manhã desta quinta-feira (21), em protesto contra o valor das taxas de aluguel e condomínio que são cobradas pelo empreendimento.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Os manifestantes se concentraram no local no início da manhã, e de lá, com faixas e cartazes, saíram em protesto para as Avenidas Getúlio Vargas, Senhor dos Passos e JJ Seabra, em direção à Câmara Municipal de Vereadores, onde participam da sessão.

Por conta da mobilização popular, o trânsito em algumas ruas do centro da cidade ficou congestionado.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

A comerciante Jocineia Ribeiro informou em entrevista ao Acorda Cidade que o objetivo dessa nossa manifestação é chamar a atenção do prefeito Colbert Martins e a retirada dos valores de aluguel dos boxes, que consideram altos.

“O aluguel é R$ 400 e tem mais R$ 200 que a gente paga de taxa de condomínio. Então a gente precisa que ele tire essas taxas para a gente trabalhar, porque a gente não vende para poder cobrir esse compromisso. Está todo mundo inadimplente”, afirmou a vendedora.

Fonte: Acorda Cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.