• Arimateia visita bairro de Feira de Santana em feriado nacional

Arimateia visita bairro de Feira de Santana em feriado nacional

15 de outubro de 2021 \\ Geral

Ser criança é trazer no olhar a pureza e nas atitudes a inocência. Para muitos, diante de tantas incertezas que nos rodeiam, às vezes fica difícil esboçar um sorriso e ter o otimismo que uma criança tem. Mas o que seria do mundo sem a doçura contagiante, presente no DNA infantil, não é?

E foi para homenagear o futuro do nosso país que na última terça-feira, 12 de outubro, feriado do dia das crianças, o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos), juntamente com o vereador licenciado e Secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro (Republicanos) estiveram no bairro do Feira 9, para prestigiar uma festa feita para as crianças, idealizada pelos amigos da comunidade Souza e Rozilda, que através de brincadeiras como a corrida de saco, por exemplo, proporcionaram uma tarde inesquecível, que trouxeram à tona boas memórias da infância.

“É com muita alegria que estamos aqui e maior ainda é o prazer de ver os olhos dessas crianças brilharem com tudo isso que foi preparado especialmente para elas”, pontuou o parlamentar.

Ao final do evento, foi feita uma oração por todas as crianças e suas respectivas famílias, despedindo-se e expressando sua satisfação. “Quero agradecer a toda comunidade por ter nos recepcionado com tanto carinho. Sem sombra de dúvidas, em outras oportunidades, voltaremos”, concluiu.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.