• Deputado José Nunes comemora os 10 anos do PSD

Deputado José Nunes comemora os 10 anos do PSD

29 de setembro de 2021 \\ Geral

Tão jovem e tão grande. O PSD – Partido Social Democrático – completa 10 anos de história e seus princípios definem a legenda e, principalmente, a sua prática cotidiana: a irredutível defesa da sociedade e dos valores democráticos. São esses valores que tornaram o PSD um dos maiores e mais importantes partidos políticos do Brasil. 


Em apenas uma década, a legenda, presidida nacionalmente por Gilberto Kassab, possui quase meio milhão de filiados e tem eleitos, atualmente, 11 senadores, 2 governadores, 1 vice-governador, 34 deputados federais, 63 deputados estaduais, 655 prefeitos, 508 vice-prefeitos e 5.624 vereadores em todo o País. 


Na Bahia, o partido comandado pelo senador Otto Alencar, já se consolidou como um dos principais partidos políticos. O deputado federal José Nunes, presente no PSD desde a sua fundação, comemorou a passagem da primeira década. “Para mim é um orgulho imenso fazer parte do PSD, um partido que defende as instituições democráticas e há 10 anos contribui para o desenvolvimento do nosso país e do estado da Bahia”, pontuou o deputado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.